domingo, 22 de dezembro de 2019

Casa cervejeira: alguns registros do carnaval de 2018 no Recife Antigo

Eu tinha feito um vídeo bem legal nessa ida ao Recife Antigo, que foi minha única saída durante o carnaval de 2018, mas infelizmente perdi, junto com a maioria dos outros arquivos do meu PC nesse ano passado. Maaasss, como ainda consegui recuperar algumas fotos e vídeos, vou compartilhar aqui, só pra não deixar de publicar.



Como sempre, além de levar minha mãe pra dar essa volta, minha motivação maior pra ir pra lá foi uma novidade cervejeira que surgiu esse ano: a casa do Curta Pernambuco, na Praça do Arsenal.



O espaço contou com a presença de duas grandes cervejarias artesanais do estado: a Ekäut e a Capunga 💗



Para ter acesso bastava comprar três chopes de alguma das marcas. Os mais baratos custavam R$ 8,00. Ganhamos uma pulseirinha pra poder sair e entrar quando quiséssemos. O espaço, além da comodidade dos sofás e banheiros, contava com várias atrações para tirar fotos: acessórios como máscaras de papangu, perucas coloridas, chapéu de Chico Science, roupa de caboclo de lança, caiporas, standard, alfaia para tocar... A decoração era toda baseada em símbolos e músicos ligados a cultura do estado.



Curti muito o espaço, pois além das boas cervejas, nos proporcionou algo que sempre busco durante festas de rua: ter uma base para descansar, e a um custo pra lá de acessível. E a localização, melhor impossível!






E foi isso. Segue o que restou dos vídeos que gravei na ocasião:

[em breve]


Até!

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário