quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

1º Festival de Cervejas Artesanais do Estação Foodpark


Dia 18/05/19 foi dia de conferir mais um festival de cervejas artesanais, dessa vez no Estação Foodpark, em Coqueiral, bairro da Zona Oeste do Hellcife.



Tivemos a presença de três cervejarias pernambucanas: Cachorro Preto, NorthLand e Careca's Beer, que levaram cerca de oito diferentes cervejas para apreciação. Eu já não lembro de muitos detalhes já que se passaram alguns meses, mas conheci mais algumas excelentes cervejas nessa ocasião.


Comecei com um chope da Cachorro Preto, não lembro qual estilo agora, mas era um com tangerina entre os ingredientes. Eles levaram uma outra com maracujá, e se não me falha a memória, uma IPA, que não cheguei a beber, mas meus amigos gostaram bastante.


Em seguida continuei com a Northland. Uma Weiss e uma Blond Ale, se não me engano. Só lembro que gostei muito das duas.


E então parti para a Careca's, que, mais uma vez se não me falha a memória, levou uma IPA, que não cheguei a beber; e uma Blond Ale, que gostei muito e até repeti.



Pra fechar com chave de ouro, peguei a Russian Imperial Stout da Northland em garrafa, que achei maravilhosa!


Foi um festival pequeno, mas com mais público do que eu imaginava. Uma das cervejas até já tinha acabado quando cheguei. E as cervejarias presentes eram relativamente desconhecidas, também, embora eu já conhecesse a Careca's. Gostei muito de conhecer as outras duas.


Foi isso. Que venha o próximo!


Até!

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário