segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Napalm Death e Cannibal Corpse no Hellcife

Além do show de Moonspell e Immolation no  Festival Abril Pro Rock, 2018 foi marcado pela passagem dos gigantes do Metal Extremo mundial Napalm Death e Cannibal Corpse, que saíram em turnê conjunta e tocaram no Hellcife  no dia 23/09.


O Cannibal Corpse já havia passado por aqui junto com o Testament, banda do meu coração, mas na ocasião infelizmente não pude ir conferir.

Não teve merchandising, stand de nada, nem mesmo banda de abertura, só as gigantes. A primeira a subir no palco foi o Napalm Death, que eu tava muuuito ansiosa pra ver. Curto demais os caras. O show deles era um antigo desejo de muita gente aqui na cena hellcifense, e cara, o que eu tenho a dizer é que foi simplesmente avassalador!






Muito mosh, rodas imensas, principalmente na hora do sempre presente cover de Nazi Punks Fuck Off e da esperada Suffer The Children.





Senti falta de uma ou outra faixa, no set, mas isso acontece quando a banda atinge uma discografia extensa como a deles. Valeu demais! Foi foda.




Quando o Cannibal subiu ao palco, eu já estava meio cansada e fiquei lá por trás, mas foi impressionante ver esses monstros ao vivo e Corpsegrinder headbangeando como só ele sabe fazer. Roda gigantesca em clássicos como Hammer Smashed Face.



Eu estava muito longe do palco durante o show do Cannibal, por isso as fotos ficaram ainda piores que as do Napalm...



Enfim, foi uma noite foda e quero deixar registrada por aqui.


É isso!

Até!

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário